Você consumidor está protegido pelo Código de Defesa do Consumidor e estamos aqui para que sua experiência seja a melhor possível!

 


Produto com defeito

Se você recebeu um produto com defeito entre em contato pelo email [email protected], em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor). Iremos analisar a situação do produto e faremos a troca do mesmo (se disponível) ou o valor integral do produto com defeito.
 

 

Troca

Caso você deseje realizar a troca de algum produto, poderá fazê-la em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido. Basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] informando o motivo da troca.

Para que seja realizada, o produto deverá estar em sua embalagem original e não pode ter sido utilizado.

O frete é por conta do cliente.

 

 

Devolução

O cliente tem o direito de arrependimento em até 7 dias após o recebimento do pedido.

A devolução deve ser comunicada por e-mail ([email protected]) e enviada para o endereço remetente.

Não pode haver sinais de uso e o frete é por conta do cliente. Após recebido o produto na loja, o valor será devolvido.

 

 

>Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/18078.htm